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Política de Trocas

DA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.

Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail ateliedavovomoc@gmail.com 

Todos os nossos produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Além disso, sempre enviamos foto do produto para o cliente ver como ficou o resultado. 

Caso haja alguma modificação na peça, as alterações são realizadas antes do envio do mesmo. 

Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação pelo cliente,  não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.​ Em caso de dúvidas consulte pelo whatsApp.​

Fonte: Procon:

Título: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ​ ​ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do ​​artigo 35, III do CDC.

2 – Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizado mediante a comprovação do defeito.

3- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.

Veja abaixo para mais detalhes:

ARREPENDIMENTO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO – POR CULPA DO CLIENTE

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. 

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail ateliedavovomoc@gmail.com, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento da empresa de transporte. 

AVARIA/DEFEITO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO – CULPA DO ATELIÊ

Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail ateliedavovomoc@gmail.com, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento da empresa de transporte. 

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado.

Caso o produto retorne para gente quebrado ou com outro defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos, por exemplo: se você comprou um Porta-maternidade, TODAS as partes que o acompanham (amigurumis, nome em tricotin, nome em mdf e etc) devem ser devolvidas. 

Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.

–  O produto  deve ser entregue na transportadora na mesma modalidade em que foi enviado, com frete a ser pago na entrega.  (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação). O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a declaração anexada a ele.

– O envio de um novo produto, será realizado em até 30 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex. 

DA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS GRÁFICOS.

Pela sua própria natureza, os produtos em PDF, não podem ser trocados ou devolvidos. Pois o produto é consumido com a simples abertura do arquivo.

Toda dúvida, registro de erro no download  deverá ser realizada pelo e-mail ateliedavovomoc@gmail.com.

Ao comprar em Ateliê da vovó você concorda com todos os termos descritos acima.

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