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Políticas de Frete

Prazos de postagem, envio e entrega:

1 – Nossos envios são realizados através da plataforma Melhor envio, pela transportadora que oferecer o melhor custo/benefício para o cliente. Ou Retirada na sede, nesse último caso o cliente poderá retirar o seu pedido em nossa sede, em horário comercial das 09h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, após a confirmação de finalização de seu pedido.

Por favor, observe que:

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto;
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da transportadora que será informado na cotação do frete;
  • A produção do seu pedido começará a partir da liberação do pagamento (para pagamentos via TED ou PIX, para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso e-mail (ateliedavovomoc@gmail.com ou whatsApp) com o número do seu pedido).

2 – Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós do Ateliê da vovó nos reservamos no direito de cobrar outro frete. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;

3 – Fique atento ao prazo de entrega estipulado pela transportadora no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos causados por greves ou outros motivos.

4 – Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site ou WhatsApp, juntamente com o link para acompanhamento do envio. 

5 – As empresas de transporte fazem mais de uma tentativa para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da transportadora. Lembrando que:

  • As transportadoras fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado;
  • No caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência (ver no rastreio do produto o local para retirada) e lá permanece por 07 (sete) dias aguardando sua retirada;
  • Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete para receber o produto novamente.

6 – Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pela empresa de transporte, envie um e-mail para ateliedavovomoc@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;

7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nas empresas de transporte para que a mesma se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;

8 – Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação da transportadora que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio; 

9 – Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

Ao comprar em Ateliê da vovó você concorda com todos os termos descritos acima.

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